segunda-feira, 1 de agosto de 2011

- Olá Pessoal,
Meu nome é Alessandra Telles e estou aqui para tentar esclarecer,conversar,e ajudar a todos aqueles que ainda têm duvidas sobre a Vontade de Deus para o solteiro e como Ele trata essa questão do namoro, Espero que gostem,pois mais que a minha dedicação para fazerem vocês cada vez mais convictos  que o senhor deseja que sejamos puros,mais ainda são as revelações que o senhor Deus tem me dado a respeito dessas coisas,

Você pode concordar ou não com algumas das coisas que escrevi e postei.Mas
se continuar acompanhando a minha exposição e se ao menos tiver maior
discernimento espiritual ao final da leitura, terei alcançado os
objetivos da minha missão, e a sua vida terá sido edificada. Espero que as
idéias compartilhadas aqui o levem para um pouco mais perto da vontade de
Deus para a sua vida.

 - Forte Abraço, Deus abençõe a Todos!

__________________________________________________________________________________
 - Oque,que tem?!

Deixa que digam, que pensem, que falem;
deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?
Eu não estou fazendo nada, você também.
Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém? _________________________

Essa música expressa a visão pela qual o mundo enxerga um relacionamento a dois,
entre pessoas de sexo diferente. O importante é curtir o momento e as sensações de uma
relação emocional e física com alguém que me atrai. Não devo pensar nas conseqüências,
apenas deixar o clima rolar e ver no que dá.
Infelizmente, essa visão distorcida não é exclusividade de incrédulos. Muitos cristãos
demonstram imaturidade espiritual e emocional, ao lidarem com pessoas do sexo oposto e ao
iniciarem um relacionamento de namoro com alguém. Como bem destacou Jayro Cáceres, “A
nossa cultura tem torcido os valores bíblicos… As palavras ‘curtir e aproveitar’ têm
substituído a palavra ‘preparar’”.

- Pare,Pense, PUREZA.

Finalmente chegou  - o dia do casamento da Anna, o dia que ela tinha 
sonhado e planejado por meses. A capela pequena e pitoresca estava repleta 
de amigos e familiares. Raios de sol penetravam pelos vitrais coloridos das 
janelas, e a música suave de um quarteto de cordas enchia o ambiente. Anna 
caminhava pela passarela em direção ao David. A alegria tomou conta. Este 
era o momento que ela tinha aguardado tanto. Ele segurou a sua mão 
carinhosamente, e se viraram para o altar.
Mas no momento em que o celebrante começou a conduzir Anna e 
David nos votos matrimoniais, aconteceu o impensável. Uma garota se 
levantou no meio da congregação, caminhou em silêncio para o altar e tomou 
a outra mão do David. Uma outra garota se aproximou e ficou ao lado da primeira, e depois outra também fez o mesmo. Logo, uma corrente de seis 
garotas estavam ao seu lado enquanto ele fazia o voto para Anna.
Anna sentiu um tremor nos lábios enquanto as lágrimas enchiam os 
olhos.
Isso é algum tipo de piada? - ela sussurrou ao David.
Me... me perdoe, Anna. - ele disse, olhando para o chão.
Quem são estas meninas, David? O que está acontecendo? - ela perdeu 
o fôlego.
- São garotas do meu passado. Ele respondeu com tristeza. - Anna, elas 
não significam nada para mim hoje... mas eu dei uma parte do meu coração 
para cada uma delas.
- Pensei que o seu coração fosse meu. Disse ela.
E é mesmo, é mesmo. Ele implorou. - Tudo o que sobrou é seu.
Uma lágrima correu pela face de Anna. Então ela acordou.
                                                                                  (joshua harris - Eu disse adeus ao namoro)

- Depois de ler esse sonho, que foi contado em uma carta de uma certa leitora, para o autor do livro me senti em profunda tristeza, pois em minha mente havia uma retrospectiva de garotos que passarm por minha vida e logo pensei:
 _ Quantos segurariam em minha mão no dia do meu casamento,e o que eles diriam pra mim:
    _ Oi,gata espero que cumpra a sua promessa, a esse cara.
ou
_ Oi Alessandra você está muito bonita nesse vestido,você tbm fala pra ele todas aquelas coisas lindas que falava pra mim?!
 
Alguns relacionamentos me deixam envergonhada só por lembrar,sei que o Senhor já me perdoou e que tudo se fez novo,mais é doloroso lembrar tudo que disse e todo sentimento desperdiçado com relacionamentos superficiais e o quanto desagradava o coração de Deus agir de tal forma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário