quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Beijar ou não Beijar? eis a questão!

Oii,oi pessoas,estou aqui de novo e desta vez com um tema bem polêmico,mais leiam até o final até tirarem suas conclusões.Escrevo aqui com tudo o que posso dizer sobre o assunto, sabendo que já passei por diversas situações e opiniões que influenciaram a minha visão do tema.
Eu tenho discutido tal tema há algum tempo para ter visões de algumas pessoas, cristãs e não cristãs, em diversas partes do Brasil.
o tema é , tchã,rãn,rãn :

-Não sou contra o namoro (desde que não seja o namoro como é conhecido
atualmente). 

Se vocês lerem sobre NamoroxPureza, vão entender um pouco do porque disso. Mas esse blog é justamente para esclarecer mais o que o governo de Deus diz sobre isso.


    O beijo pode levar a um ou mais pecados, e perigosos. E muito mais fácil do que se possa imaginar.
Me pergunta o por quê? Bom, porque a boca gera uma grande sensibilidade sexual. O Coração bate 70 vezes mais e bombeia um litro de sangue a mais por minuto (para onde vai parte desse sangue, garotos? Exatamente). O beijo vai te gerar sensações e vontades que às vezes você não consegue suportar e vai precisar suprir elas. O homem quem o diga. Nós sofremos com isso, é praticamente impossivel ao homem. É difícil se controlar se você não é educado a isso. E na nossa cultura,na sociedade em si o beijo se tornou ''bobagem'', e quase totalmente relacionado ao ato sexual. O homem (garoto) se excita muito facilmente; um pensar, olhar e um simples toque feminino (acredite ou não, garotas) pode excitar um rapaz, e gerar desejos, que muito provavelmente vão gerar a vontade de transar com sua parceira. Mas o que diz a bíblia sobre isso:
É bom colocarmos aqui que o beijo geralmente é  um ato para satisfazer seus desejos e prazeres,suas necessidades fisiologicas o que leva a tudo que discuti acima.Quando na verdade deveria ser voltado para satisfazer seu cônjuge (além, de em primeiro lugar, ser voltado com os princípios cristãos), não a você. O beijo deveria ser uma forma de demonstrar carinho, respeito e amor para com sua namorada(o). Mas claro, para casados, adiciona-se vários outros significados.

Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.”
Mateus 5:27
Adultério, ou em outras linguagens, prostituição. É muito perigoso você beijar, pois pode estar cometendo prostituição.Meu povo não se engane O Pensar pode parecer totalmente sem valor, mas eu te digo que é totalmente valido, pois está escrito na Maior das Verdades.

“Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue.”
Atos 15:20

“Exterminai, pois, as vossas inclinações carnais; a prostituição, a impureza, a paixão, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;”
Colossenses 3:5
Fora a parte da mente, pior está ainda nos que “avançam do beijinho”. hoje em dia é muito difícil ver um casal que fique só nos beijos,a relação dos casais hoje é formada não por conhecimento mutuo mais por intimidade profana eles cresceram em um meio onde tudo isso (beijo, sexo, “mão boba”) faz parte de um pacote, um pacote descartável
É claro que o beijo é muito bom, mas pode se tornar em um pesadelo muito cruel. O “passar dos limites” vão exercer suas consequências no futuro, cedo ou tarde. E o arrependimento vem com marcas. 

“E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno,”
Marcos 9:47
 
 Se eu posso dar um conselho, é que você evite o beijo. Deixe ele para o casamento. Imagino que uma das coisas mais bonitas no casamento seria beijar sua noiva pela primeira vez, e então realmente se juntar a ela como um só. Preservar uma grande intimidade para usá-la em um momento lícito e saudável do casal. Afinal, é melhor guardar toda a fome para o almoço do que perder a vontade de comer e enjoar “beliscando” uns biscoitos (alguém conhece essa história? rs).





Antes de querer se envolver com o prazer de si com seu cônjuge, tente se envolver com os princípios de Deus. Se qualquer coisa que você faça foge de qualquer principio Cristão, você estará fazendo isso fora da vontade de Deus. Atente-se!
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”I Coríntios 6:12

- Pessoas, Deus quer santidade ele diz: sede santos assim como eu sou santo.

Então sejamos santos como jesus, prefira não me lançar ao fogo com os famosos beijinho que só ira leva-los a intimidade sem compromisso e acender uma chama que não sera “apagada” . Então vamos aprender a esperar por todas as coisas no tempo de Deus!



                                                                (http://achandograca.com.br/beijar-ou-nao-beijar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário